Tuesday 24 October 2017

H1b Forex Trading


Day Trading está em H1B é perfeitamente legal. As regras não diferenciam entre investir e negociar e os titulares de vistos H1B podem investir no mercado. Não diz um ano ou um dia ou passivo ou ativo, etc. Tudo o que diz, você pode investir no mercado. E enquanto você paga seus impostos e consciente dos riscos envolvidos na negociação diária, está perfeitamente bem. Mas vou parar você aqui. Os corretores de ações em donot dos EUA normalmente incentivam os titulares de vistos H1B a negociar ativo e eles permitem apenas uma ou duas transações por semana. Cabe a você superar esse obstáculo. Eles não podem abrir contas de margem ou dar-lhe grande alavancagem ou mesmo se são seus próprios fundos, colocar restrições sobre o número de transações por semana. Do ponto de vista do risco, preciso cautela sobre os altos riscos envolvidos na negociação diária. Você é um comerciante de dia profissional em seu país Você tem um objeto de negociação bem testado 906 Visualizações middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Mike Lee Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas É legal fazer o dia de negociação enquanto trabalha na Infosys. O que os erros legais comuns que um empregado da H1B pode fazer depois de chegar a EUA. Desculpe, minha resposta não depende do assunto. De qualquer forma, você adivinhou que, antes do início do perfil e da escolha do intercâmbio, você deve prestar atenção às bases, quero dizer, melhorar as habilidades de negociação, incluindo o desenvolvimento de esquemas comerciais. Um comerciante muito avançado pode fazer seus próprios indicadores ou mesmo Máquinas comerciais De qualquer forma, tudo isso recai sobre uma coisa básica que todos nós, sem exceção, temos que usar: na plataforma de negociação. Você tem a chance de aprender as opiniões ou usar as plataformas mais amplamente utilizadas pessoalmente. Eu recomendaria usá-los de forma absolutamente gratuita e testar aqui: 260 Visualizações middot Não é para reprodução. O dia é comercialização de salas de bate-papo legal e aprovado pela SEC O que é dia de negociação É legal negociar ações indianas enquanto trabalha em H1b nos Estados Unidos. É isso? Legal para obter 2 empresas separadas para arquivar o H1B para o mesmo empregado. O News Ticker agora tem suporte para vários tickers por página jQuery News Ticker agora possui suporte para idiomas da direita para a esquerda jQuery News Ticker agora tem suporte para carregar conteúdo através de um feed RSS jQuery Notícias Ticker agora tem um efeito de desvanecimento opcional entre itens Novas atualizações foram feitas para jQuery News Ticker Verifique abaixo para mais detalhes jQuery News Ticker agora é compatível com jQuery 1.3.2 Veja abaixo para mais detalhes e para o último download. Novas atualizações para o jQuery News Ticker estão chegando em breve. Stock Trading leagal para pessoas com H1b O dia de negociação não é um investimento passivo, você está ativamente empenhado em tomar decisões todos os dias e gastar uma quantidade significativa de tempo. Tenho certeza se você google o interwebs, você pode encontrar algumas referências. Dito isto, você precisa descobrir se você é um comerciante Day baseado nas regras da SEC ou nas regras de investidores passivos do USCIS. A SEC tem uma regra mais restritiva que, se você fizer algumas ações dentro de um período de 5-6 dias, você é um comerciante do dia. Para o USCIS, poucos períodos de folheamento no ano não vão importam, mas se eles perceberem que você lançou 100 ações em um ano, ele vai levantar uma bandeira. A negociação diária é ilegal, mas você pode ganhar renda passiva, então o investimento a longo prazo deve estar bem Você tem algum documento ou um link ou algo que diz que a negociação do dia é ilegal? O principal motivo por trás do 039day trading039 ilegal para o H1B é esse. A negociação diária é uma atividade em tempo integral, normalmente os comerciantes fazem. Você está aqui para o trabalho aprovado pela H1B não para fazer negócios comerciais a tempo inteiro. Mesmo se você tentar fazer o máximo de 039s que você poderia negociando, para a imigração, está envolvido no trabalho, além do aprovado em H1, acho que seu dependente poderia fazer isso, acho. Que é mais um benefício de ter 039dependent039 :) Não dependente não pode fazê-lo também. Mais uma vez negociação casual é permitida, mas o dia de negociação é desativado, mesmo para os dependentes do H4. L2 pode definitivamente fazer o que quiser. Eu não concordo com isso. 1. O dia de negociação não é uma atividade em tempo integral. - De acordo com SEC, se você abrir e fechar uma posição no mesmo dia mais de 4 vezes em 5 dias de negociação, você é classificado como comerciante do dia do padrão. Mas, por Deus, abrindo e fechando 4 vezes em 5 dias, não demoraria 5 dias completos de trabalho. Se você for estúpido você pode fazer isso em 8 segundos. Além disso, você não está substituindo um comerciante do dia americano pelo seu dia comercial. 2. Investir internacionalmente é aceito em todos os lugares, desde que não esteja violando as leis de câmbio (convertibilidade cambial). 3. Você não precisa estar nos EUA para investir em ações dos EUA. Você pode negociar estoques dos EUA da Índia se a Índia lhe permitir fazê-lo. Estou negociando ações e opções desde os últimos 8 anos e também tenho imóveis (minha casa) desde mais de um ano e meio. Eu ainda estou no H1 - 9º ano. Fui classificado como comerciante do dia do padrão algumas vezes pelo meu corretor (scottrade). A única questão é que você precisa manter pelo menos 25K em sua conta se você for classificado como comerciante do dia do padrão. Postado por Desi2007 (515) 18 Mar 2010 13 para ser honesto, estou familiarizado com NASDAQ e mercado de ações indiano. Se você está procurando um dinheiro rápido, coloque seu dinheiro no mercado indiano. Mercados voláteis são os melhores para comerciantes do dia. Em relação à legalidade, não penso dia de negociação em um emprego a tempo inteiro ou em um trabalho a tempo parcial. Porque se você fizer um certo número de negociações (BS) dentro de um horário cerin, você será listado como day trader para fins fiscais. O que significa que você poderia comprar hoje e vendê-lo amanhã e ainda ser um comerciante do dia. No entanto, aprenda as regras do tio sam muito bem antes de mergulhar no dia comercial em nós. Os comerciantes do dia também são listados separadamente pelo propósito do IRS pelo corretor. Publicado por Immidesi (167) 18 Mar 2010 14 dias de negociação em não ilegal. Publicado por getgc (1611) 18 Mar 2010 15 Buffet é um investidor em tempo integral. Eu sou o H1B e investido em ações dos EUA e fundos de investimento de 401K IRA. Nós também somos do mesmo modo, o dia de negociação não é igual ao trabalho do trader039s. Os comerciantes exigem uma licença para executar o seu dever, enquanto você e eu não precisamos de nenhuma licença para fazer o dia de negociação. Acima de tudo, o dia comercial de qualquer pessoa não é ilegal. Na verdade, a H1B também pode fazer opções de negociação. Não é igual ao trabalho do jogador las vegas. Publicado por trustlife (521) 29 abr 2013 16 Trazendo de volta esta discussão - Day Trading está ativamente em dizer ações de Penny consideradas ilegais ou caem sob qualquer supervisão durante o H1B Postado por trustlife (521) 29 Abr 2013 17 pode não ser ilegal. Mas a SEC classifica os comerciantes do dia ativo e os corretores o denunciam ao IRS. O que faz as pessoas H1 fazer outros deveres que não sejam especificados ... com base em comentários anteriores em discussão. Publicado por trustlife (521) 29 Apr 2013 18 Em primeiro lugar: o investimento passivo é definitivamente permitido no H1B. O que é controverso é atividades de investimento ativo. Você pode investir em um negócio, mas se você se esforça para orientar o diretório ou gastar mais tempo do que um chequeo de saúde ocasional (como em relatórios de leitura) do negócio, você não é mais um investidor passivo, você se torna um investidor ativo - o que é desativado no H1 . O conhecimento tradicional e as orientações dadas por muitos advogados são que o dia comercial não é permitido na H1B. Mas voltando ao meu post inicial neste tópico, gostaria de lembrar as pessoas que há diferenças na definição de day trader com base no que a SEC vê e no que o IRS (e conseqüentemente o USCIS) vê. Para a SEC, qualquer 4 flips no período de 5 dias marca a pessoa como um comerciante do dia do padrão, o que impõe um requisito de saldo da conta de margem de 25K. Para o IRS (e USCIS), um comerciante do dia é alguém que realizou uma quantidade significativa de ações em um ano (100s da transação). Você deve olhar para as regras do IRS, que permite que uma pessoa se classifique como comerciante do dia e, portanto, deduza despesas relacionadas a isso (como inscrição em revistas de negócios, etc.). Agora, devido aos avanços em tecnologia como afirma o Pyrenees, é possível negociar diariamente sem muita interação. Eu duvido que seja realmente um sistema de fogo e esquecer, se eu soubesse sobre essas coisas, não estaria passando tempo neste fórum, mas provavelmente é suficiente para acalmar as preocupações do USCIS039. Você precisa discutir isso com seu advogado. Postado por hickory (863) 30 abr 2013 20 A minha opinião é que esta não é mesmo uma questão de imigração, mas uma questão de imposto. Enquanto os impostos pagos no ganho de capital, tudo está bem. Law. cornell. eduuscodetext26871 Consulte também: greencompanyEducationCenterTra. Publicado por trustlife (521) 30 Abr 2013 21 Podemos nos conectar Se você pode me deixar um olá no akshay1121 no yaho 0 dot com, isso seria ótimo. Publicado por shetty2011 (126) 30 abr 2013 22 Agradeço a Deus, além de CIR In TrackITT Publicado por kumara41 (56) 30 Abr 2013 23 O comércio de dia não é apenas ilegal, mas também banido nos EUA. Isso foi efetivo a partir de 2008 após queda no mercado. Para detalhes, você pode google e você receberá muitos links para leitura. Eu sou comerciante muito ativo e troco muito em equities e ETFs. Publicado por gharamchai (132) 30 abr 2013 24 Obrigado a Deus, algo diferente do CIR No TrackITT Você sabe que o mercado de ações deve estar cheio com a bolha prestes a explodir quando os Trackitters estão discutindo ações em vez do bom CIR antigo. Agora estou ciente disso como o indicador de mercado de ações da Trackitt (TSMI), que deve ser levado em consideração, juntamente com PMI, PIB, Case-Schiller, taxa de desemprego, CPI, PCE, VIX, taxas de Tesouraria, preços de commodities, etc. :-)) Vender Em maio e vá embora porque a TSMI está sinalizando assim. -)) Postado por shetty2011 (126) 30 abr 2013 25 Sim, definitivamente, haverá boom. I039m 50-50 no CIR, mas se ele passar por ações do Banco, os negócios que criam novas casas ganharão muito valor, significando que seus preços das ações subirão como loucos. O que vocês sugerem usar para negociação? Para alguém como eu que o faz ocasionalmente e muito baixo volume em termos de quantidade e. Atualmente eu uso o construtor de compartilhamento. Existe algo mais barato e melhor do que isso. Tente Zecco. Eu também estava usando ShareBuilder, mas algumas de suas taxas são ridículas, como cobrar no comércio total se não. Dos estoques negociados em uma ordem é superior a 1000. Por outro lado, a Zecco cobra 4,50 lisos, não importa quão grande seja o comércio. Me avise se precisar de mais informações sobre o Zecco. Postado originalmente por Shishya Folks, Am no H1B e já se candidatou para 485 (EB2 I maio de 2006). Não tenho certeza se eu tenho permissão para negociar o dia no status atual. Por dia, quero dizer, não apenas investir em ações e não apenas comprar e vender ações em um único dia - eu estou perguntando sobre fazer talvez 10 negociações em um dia (5 rodadas de compra, venda) Eu entendo IRS pode chamá-lo para Ser um comerciante em tempo integral, mas as regras para isso não são definidas claramente, na medida em que eu possa entender. Qualquer um lá fora, com experiência relacionada com links relevantes sobre este, realmente apreciaria seus comentários. Eu tenho exatamente a mesma consulta que você teve alguns anos atrás. Estou atualmente no visto H4 e desejo comercializar futuros e mercado cambial (comércio de dia ativamente). Meu marido (H1B) e eu temos uma conta conjunta para negociação. Nosso PERM está em processo com uma data de prioridade de julho de 2013. É permitido que o comércio de dias tenha dado nosso status de visto Se sim, você tem uma idéia se: 1. Podemos solicitar uma parceria (entidade) para fins fiscais do IRS 2. Está tudo bem se eu for classificado como um comerciante pelo IRS indo mais, eu acredito que você realiza o dia comercial. Você teve algum problema com o IRS ou o USCIS (em particular) durante o processamento do GC durante o dia comercial, eu realmente apreciaria sua resposta. Obrigado. Postado originalmente por Newbee10 Eu tenho exatamente a mesma consulta que você tinha alguns anos atrás. Estou atualmente no visto H4 e desejo comercializar futuros e mercado cambial (comércio de dia ativamente). Meu marido (H1B) e eu temos uma conta conjunta para negociação. Nosso PERM está em processo com uma data de prioridade de julho de 2013. É permitido que o comércio de dias tenha dado nosso status de visto Se sim, você tem uma idéia se: 1. Podemos solicitar uma parceria (entidade) para fins fiscais do IRS 2. Está tudo bem se eu for classificado como um comerciante pelo IRS indo mais, eu acredito que você realiza o dia comercial. Você teve algum problema com o IRS ou o USCIS (em particular) durante o processamento do GC durante o dia comercial, eu realmente apreciaria sua resposta. Obrigado. Você pode Daytrade e pagar impostos como um. Isso não deve afetar seu GC de qualquer maneira, pois você está fazendo isso com seu dinheiro e não funciona como comerciante em uma empresa. Verifique com um contador sobre as implicações. Você também pode configurar uma LLC, desde que não obtenha um salário na H4 e se o seu marido quiser tirar o dinheiro, certifique-se de ter um H1 a tempo parcial com esse llc. Você pode conversar usar o llc para pagar sua renda, carro, etc. Boa sorte e lembre-se de ter cuidado com o alavanca e o hedge delta EB-2 Dec 2005 I-140 de março de 2006 I-485-Arquivado 3 de julho RD - 4 de setembro de 2007 EAD - Set 17 2007 FP - 28 de setembro AP - 1º de outubro Primeiro aplicativo : EB-2 Ago 2002-Empregador desligado GREENED AUG 5th 2010 Postado originalmente por Newbee10 Eu tenho exatamente a mesma consulta que você tinha alguns anos atrás. Estou atualmente no visto H4 e desejo comercializar futuros e mercado cambial (comércio de dia ativamente). Meu marido (H1B) e eu temos uma conta conjunta para negociação. Nosso PERM está em processo com uma data de prioridade de julho de 2013. É permitido que o comércio de dias tenha dado nosso status de visto Se sim, você tem uma idéia se: 1. Podemos solicitar uma parceria (entidade) para fins fiscais do IRS 2. Está tudo bem se eu for classificado como um comerciante pelo IRS indo mais, eu acredito que você realiza o dia comercial. Você teve algum problema com o IRS ou o USCIS (em particular) durante o processamento do GC durante o dia comercial, eu realmente apreciaria sua resposta. Obrigado. Postado originalmente por smisachu Você pode Daytrade e pagar impostos como um. Isso não deve afetar seu GC de qualquer maneira, pois você está fazendo isso com seu dinheiro e não funciona como comerciante em uma empresa. Verifique com um contador sobre as implicações. Você também pode configurar uma LLC, desde que não obtenha um salário na H4 e se o seu marido quiser tirar o dinheiro, certifique-se de ter um H1 a tempo parcial com esse llc. Você pode conversar usar o llc para pagar sua renda, carro, etc. Boa sorte e lembre-se de ter cuidado com alavancagem e cobertura de delta Muito obrigado smisachu. Realmente agradeço sua ajuda. Com todas as sugestões conflitantes disponíveis em diferentes blogs por diferentes advogados, essa sempre foi uma área cinzenta. Devo verificar com meu contador sobre implicações fiscais e certamente manterá seu conselho em mente. Obrigado novamente. Esta é uma informação errada. Só porque o advogado disse que isso não significa que seja. Muitas pessoas fazem isso sem problema. Isso não está funcionando com um negócio. Até o seu 401k. O IRA é investido em estoque. E só porque imh1b diz alguma coisa. Isso não significa que seja correto. Nós vimos em outro tópico onde alguém tentou fazer PERM por conta própria. Sem advogado. E está em uma sopa agora. 401K e IRA estão em estoque --- true. Mas pelo menos eu não tento fazer um Day Trading com meu 401 ou IRA. Você está lá, definitivamente, são advogados ruins, em qualquer dia eu tomarei um conselho de advogados sobre os conselhos de um leigo em um fórum. ------------ Contribuição 200 Postado originalmente por krishmunn E apenas porque imh1b diz algo. Isso não significa que seja correto. Nós vimos em outro tópico onde alguém tentou fazer PERM por conta própria. Sem advogado. E está em uma sopa agora. 401K e IRA estão em estoque --- true. Mas pelo menos eu não tento fazer um Day Trading com meu 401 ou IRA. Você está lá, definitivamente, são advogados ruins, em qualquer dia eu tomarei um conselho de advogados sobre os conselhos de um leigo em um fórum. Desculpe, eu magoei seus sentimentos criticando seu advogado. Eu não sabia que você tratava o advogado como seu deus. Continue a pagar dinheiro com eles ou seja pago para anunciá-los às pessoas. 08-20-2013, 09:46 AM I140 Data da Missão I485 Data de Inscrição Data de entrada: dezembro de 2007 Desculpe, eu magoio seus sentimentos criticando seu advogado. Eu não sabia que você tratava o advogado como seu deus. Continue a pagar dinheiro com eles ou seja pago para anunciá-los às pessoas. Quando você está doente, você vai a um médico e paga dinheiro ou você apenas contrabandeia em alguns antibióticos e aceita. Enquanto OP pode aderir à sua sugestão. Você está disposto a assinar um acordo que você pagará todos os custos. Despesas e oportunidades perdidas se ele for encontrado errado pela CIS. Se assim for, eu seria o primeiro a tomar seu conselho. ------------ Contribuição 200

No comments:

Post a Comment