Tuesday 28 November 2017

Estratégia De Cobertura De Perda Forex Forex


Eu tenho trabalhado na minha EA nos últimos 2 meses. O código-fonte tem mais de 1300 linhas e estou compartilhando a idéia e alguns resultados. Gostaria muito de apreciar a sua opinião sobre a minha estratégia e alguns conselhos sobre como torná-la melhor. A ideia é muito simples. Construa uma EA que não tenha perdas. Heres, como funciona: se você abrir uma posição de compra e atinge seu lucro, obtê-lo, mas se ele atingir sua parada de perda (não é uma perda de parada real, a EA gerencia) Então você não fecha a ordem, mas, em vez disso, abra uma posição na direção oposta dobrando a quantidade de lotes. Quando a soma dos lucros é igual a zero, você fecha as duas posições e inicia o processo novamente. Por exemplo, a imagem mostra uma ordem de compra de 0,2 lot. Ele atingiu a perda de parada, então eu abri uma posição de venda de 0,4 lot. Quando adicionei os dois lucros e chegou a zero, terminei ambas as posições. Desta forma, eu nunca perdi. Observe que o saldo antes e depois dessas transações são praticamente iguais. A mesma situação pode acontecer com 3 ou mais pedidos. Compre 0,1 lote, venda 0,2 lot, compre 0,4 lot e assim por diante, configurei um limite de 1,6 lotes para que a EA não continue fazendo isso para sempre e está funcionando. Aqui estão os meus resultados no Strategy Tester de 1 de junho a 7 de julho de 2010. Observe que há muitas setas. Esse é o robô que conserta uma posição errada. Quando termina todos eles, o saldo mantém o mesmo que antes. Mas, uma vez que não pode fazer isso para sempre, se quiser abrir uma posição de 3,2 lotes, ele cancelará todas as ordens (0.1, 0.2, 0.4, 0.8, 1.6) e eu perco dinheiro, o que acontece geralmente uma vez a cada 1 mês ou 2, Mas quando acontece, eu perdi quase meus lucros de 2 meses. Heres os resultados de 1 de janeiro até 7 de julho de 2010. Apenas 3 perdas, mas 3 grandes perdas. Observe o grande tamanho do lote no verde quando as quedas acontecem Por enquanto não estou usando o Money Management e todas as transações vencedoras usam 0,2 lotes. Heres o link será resultado completo do Strategy Tester: Então, as perdas acontecem por causa do que eu chamo de zona de ping pong: compre então cai, venda, em seguida, levanta, e assim por diante, sem sair desta zona, até eu perder tanto Dinheiro que é melhor fechar tudo e levar as perdas. Bem, eu fiquei agora e não sei o que fazer. A idéia é boa. Por enquanto, eu comecei apenas com Buy Orders e consegui fazer bons lucros quando o euro estava caindo como louco (EURUSD M15). Então, minhas perguntas: 1) Como evitar ou gerenciar esta zona de ping pong. Todos os indicadores que eu poderia usar na M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Algumas sugestões, críticas 3) Além disso, estou a abrir ordens simplesmente ao verificar o preço dos últimos 2 bares. Quando aumenta uma certa quantidade de pips, faço um pedido de compra e, em seguida, use uma perda de parada em movimento ou obtenho lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Qualquer idéia de maneiras simples de abrir encomendas eu realmente apreciaria qualquer sugestão dicas comentários. Eu não sabia nada sobre Forex há 2 meses e depois que eu descobri, passei todo o tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Estou tão feliz que eu aprendi C no Colégio 1) Como evitar ou gerenciar esta zona de ping pong. Todos os indicadores que eu poderia usar na M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Algumas sugestões, críticas 3) Além disso, estou a abrir ordens simplesmente ao verificar o preço dos últimos 2 bares. Quando aumenta uma certa quantidade de pips, faço um pedido de compra e, em seguida, use uma perda de parada em movimento ou obtenho lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Qualquer idéia de maneiras simples de abrir ordens Eu realmente apreciaria comentários de sugestões. Eu não sabia nada sobre Forex há 2 meses e depois que eu descobri, passei todo o tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Estou tão feliz que eu aprendi C no Colégio 1) Aumente o fuso horário. Bandas porque você quer se certificar de que você zig-zagging quando você entrar. 2) estratégia do tipo Gambler. Sim, mantenha o seu pé de coelho e trevo de 4 folhas em você o tempo todo. 3) Use bandas com movimentos de 3 desvios no break-out. Você está esperando que ele continue a tendência na direção do intervalo para que sua parada final possa bloquear alguns bons ganhos. Se não, é uma falha falsa, o meu pensamento não é susceptível de almoço 3- desvios padrão em uma direção e depois repita novamente na outra direção. Qual é a grande idéia com esses sistemas quanto à probabilidade de algo realmente ruim acontecendo. Eu acredito que essa estratégia também é conhecida como Grade com Martingale. Eu admito que a lógica é muito mais tentadora do que os sistemas de perda sem interrupção. No entanto, os desvios são tão profundos que a execução de contas de dinheiro grande tem que ser um teste de nervos e bankroll. Eu vi pessoas sortudas ganhar ano e ano com os sistemas de tipo Martingale, no entanto, sempre que eu demo ou simulado com esse sistema, ele me matou. O que você precisa perguntar é se você é um desses tipos de Lucky. Caso contrário, não use esse sistema. Impressionante. Eu gostei do seu Black Hole e é muito bom conhecer alguém no mesmo barco. Nós podemos trabalhar juntos para resolver esta questão. Eu tive a idéia de duplicar o lote depois de aplicar a mesma estratégia no Blackjack. Nunca fui bom em contar cartas, então esta estratégia provou ser muito eficiente com 1000 em dinheiro e 10 apostas :-) Então, por quanto tempo você está trabalhando em sua EA e tentou evitar o Black Hole. Já faz uma semana pensando em uma solução. Eu já tentei aumentar ou reduzir as perdas de perdas em cada novo comércio, mas eventualmente acontece novamente e com grandes perdas, você perde muito mais dinheiro. É impossível evitá-lo 100, pois você simplesmente pode comprar e o preço pode cair. Talvez a solução seja usar uma estratégia diferente após a terceira tentativa. Estou curioso sobre sua EA. Você pode publicar alguns resultados do testador de estratégia. Além disso, você está negociando em uma conta ao vivo ou ainda está desenvolvendo isso como eu e com base em qual técnica você abre negociações. Estou quase pronto para tentar de verdade. Estou à procura de um indicador de tendência para usar para que eu pare de abrir posições quando detecta uma zona plana. Muitos corretores não permitem hedge, você não pode ter dois negócios em direções opostas. Você tentou reverter o comércio na parada com o dobro da estaca, porque se o comércio original estava errado, o preço deve ir para o outro lado e você só precisaria passar a metade da distância após a parada para acabar. Hedging vs Stop Loss I have Algo em mente sobre a cobertura de uma posição versus a redução de uma perda para isso. Digamos, por exemplo, abrir uma posição longa para o GBPUSD e vai contra mim. Agora, em vez de definir uma perda de parada e ter o comércio atingido por esse SL, eu abrir uma posição curta quando atinge o ponto de preço onde eu teria definido um SL. A perda líquida sempre será igual a isso e quando eu abrir outros negócios e cobrir essa perda líquida, eu simplesmente fecharei a posição e terminarei com ela. Psicologicamente falando, acho que proteger a posição é uma coisa melhor a fazer. O que vocês acham Inscrito em outubro de 2012 Status: Membro 2.025 Posts Eu não uso encomendas SL de pelo menos 3 anos e nunca. Stop Loss é a maneira de drenar sua conta na pia de perdedores, se afogar em negociações de vingança e começar a acumular teorias de conspiração que os quotbrokers têm enorme aliança organizada para obter meus 200 dólares da minha conta. Mimimimimimimiquot - fique real. Eu sempre faço uma alavancagem progressiva (margem da conta fortemente calculada e considerada) se o comércio for contra mim. Não uso corretores de merda regulados pelos Estados Unidos que não permitem hedge. Esses corretores foram regulamentados para fazer FIFO e sem cobertura com a explicação (citada pela FCA): para proteger os interesses da pequena clientela. Exatamente o contrário é o efeito final (ações de lobby muito deliberadas que beneficiam os corretores e os jogadores institucionais) - ao obrigar você a fechar suas primeiras negociações de negócios (no lucro ou perda) e nenhuma cobertura é totalmente sua chance de até 5 de sucesso. Os maiores perdedores de FX que conheço são aqueles que sempre citaram o gráfico e possuem habilidades. Os jogadores lucrativos concentram 90 de sua atenção no gerenciamento de risco de dinheiro - é aqui que o hedging é uma ferramenta maravilhosa. Considere o uso de hedge progressivo com 10-15 setas do tamanho da posição principal em intervalos regulares (distância pips) no oposto de sua direção rentável - isso atenuaria significativamente a perda eventual - e se o comércio retornar para uma zona rentável - as sebes drenariam Um pouco de seu eventual lucro (sem prejuízo - o lucro ainda é lucro). Funciona maravilhosamente em intervalos de tempo diários com o par FX quotcable (testado pessoalmente). Nunca teve mais de 0.25-0.50 perda em um comércio. Hedges são ainda mais eficazes se o preço se mover amplamente mais para a zona de perdas de seu principal comércio - contra-ordens mais progressivas irão entrar e você cobrirá sua entrada errada com perda mínima (quando você decidir - evite definir SL rígido na conta de corretores ). Apenas use sua cabeça e evite quotmantrasquot como quothedging é perigoso (ninguém realmente explica por que nunca). Commercial Member Registrado em maio de 2014 4 Posts Existe uma boa estratégia que eu sigo há anos. Você pode ver essa estratégia em meus negócios abertos na minha conta real. Boa sorte Gabriel Urse juntou-se a 2013 Estado: colocando tudo junto. 1,170 Posts Como com a maioria das perguntas, isso depende. Depende se você é um scalper, daytrader, swinger ou operador de posição. Depende se você tiver uma posição ou posições múltiplas, depende da certeza de que você é de você entradas e níveis, depende se você está permitido por lei. depende. Se a questão for de cobertura de uma melhor alternativa para uma perda de parada para uma única marca de comércio, eu diria quotinvariavelmente noquot - as chances são de que você vai perder pelo menos alguns pips em spread e swaps. MAS . Se você está construindo posições na tendência de longo prazo, então, assumir posições opostas em seus negócios principais em pullbacks de curto prazo pode ser extremamente rentável. E se a tendência de longo prazo muda, então você está construindo em posições lucrativas desde o início de uma nova tendência que irá compensar os negócios que estão reduzindo de tamanho. Adesão Revocada em maio de 2014 370 Mensagens Considere o uso de hedge progressivo com 10-15 hedges do tamanho da posição principal em intervalos regulares (distância pips) no oposto de sua direção rentável - isso atenuaria significativamente a perda final - e se o comércio retornar para Zonas rentáveis ​​- as sebes apenas drenariam um pouco do seu lucro final (sem prejuízo - o lucro ainda é lucro). Hm parece legal na teoria, mas não concordo. Quando você fecha o hedge Quantas vezes você abre e fecha novos hedges (de draw down to break even) antes de aceitar você está no lado errado Quanto as pequenas perdas de hedge múltiplas em seu comércio vencedor somam até eu acho que é um Boa ideia e obrigado por compartilhar, mas qualquer forma de cortá-la. Um hedge é apenas um novo comércio na direção oposta. O bom de um SL é que, pelo menos, neste buraco, você está tentando desenterrar, perdoa o trocadilho. Você precisa considerar o pior cenário possível. Como totalmente falha em Brah, eu não uso ordens SL de pelo menos 3 anos e nunca. Stop Loss é a maneira de drenar sua conta na pia de perdedores, se afogar em negociações de vingança e começar a acumular teorias de conspiração que os quotbrokers têm enorme aliança organizada para obter meus 200 dólares da minha conta. Mimimimimimimiquot - fique real. Eu sempre faço uma alavancagem progressiva (margem da conta fortemente calculada e considerada) se o comércio for contra mim. Não uso corretores de merda regulados pelos Estados Unidos que não permitem hedge. Tais corretores foram regulamentados para fazer FIFO. Micheal Pelley há muito tempo: você deve ouvir o que ele diz, (e o que eu digo) e faça a sua própria opinião. É o seu dinheiro: sua escolha: sua culpa se você perder tudo. Isso simplesmente não precisa acontecer. Os jogadores rentáveis ​​se concentram em 90 de sua atenção no gerenciamento de risco. Aqui é onde você sem dúvida receberá leitores que perguntem. Mas - Como você calcula recompensa de risco, sem fixação fixa e Tome níveis de lucro. Resposta. Isso não é gerenciamento de riscos. Assim que você entrar em um comércio, você percebe, (se você olhar) que todas essas coisas estão fora da janela. Algumas pessoas confundem esse tipo de negociação com o quotMartingale methodquot um sistema de jogo matematicamente comprovado para perder todo o seu dinheiro no longo prazo. A gestão do dinheiro envolve o conhecimento estudado dos grupos de negócios que você abriu com o objetivo de maximizar o lucro a partir daí, e tendo em conta cuidadosa a margem que você tem em termos de número de negócios, você deixou. A idéia não é perder na próxima sessão de negociação todo o dinheiro que você fez neste: o gerenciamento de dinheiro envolve o gerenciamento de todas as suas negociações de forma sistemática com vista a lucros a longo prazo. Hm parece legal na teoria, mas não concordo. Quando você fecha o hedge Quantas vezes você abre e fecha novos hedges (de draw down to break even) antes de aceitar você está no lado errado Quanto as pequenas perdas de hedge múltiplas em seu comércio vencedor somam até eu acho que é um Boa ideia e obrigado por compartilhar, mas qualquer forma de cortá-la. Um hedge é apenas um novo comércio na direção oposta. O bom de um SL é que, pelo menos, neste buraco, você está tentando desenterrar, perdoa o trocadilho. Você precisa considerar o pior cenário possível. Bem, foi apenas esboçado - todas as perguntas que você levantou são válidas - e precisam ser levadas em consideração. Normalmente, isso envolve alguns bons utilitários do Excel para calcular cenários, escolha os pares de FX (eu realmente recomendo o GBPUSD), tenho alguns quotguts quottos como gerenciar as sebes - Não estou dizendo que pode ser aprendido em um mês - mas com a prática - a tendência de Sobreviver e realmente começar a lucrar com a FX começaria a ganhar impulso. Na minha opinião, é sempre melhor gastar um pouco mais de tempo para aprendê-lo corretamente, do que ter quotchart sem fim, prazos de observação e noites sem dormir (causa das 5 trocas ruins que você recebeu nas últimas 2 semanas seguidas). Hedging é basicamente cálculos e planejamento - nada mais. Despojado das emoções e do quottaste dos grandes comerciantes vencedores - apenas uma infinita escavação de sujeira para pegar regularmente as pepitas douradas dentro. Bem, foi apenas esboçado - todas as perguntas que você levantou são válidas - e precisam ser levadas em consideração. Normalmente, isso envolve alguns bons utilitários do Excel para calcular cenários, escolha os pares de FX (eu realmente recomendo o GBPUSD), tenho alguns quotguts quottos como gerenciar as sebes - Não estou dizendo que pode ser aprendido em um mês - mas com a prática - a tendência de Sobreviver e realmente começar a lucrar com a FX começaria a ganhar impulso. Na minha opinião, é sempre melhor gastar um pouco mais de tempo para aprendê-lo corretamente, do que ter infinitas. O suficiente porque eu ataquei sua lógica era porque a maneira como você escreveu em sua publicação inicial fez parecer que hedging era o único meio de ser lucrativo ou algo assim. Isso simplesmente não é verdade, eu faço bem com minhas paradas fixas e não tenho problemas em tirar perdas. Você pode ter plantado uma semente para mim, porém, como algo novo para começar a pensar, onde anteriormente eu descartaria a idéia sem pensar demais. Então por isso. Como totalmente falante, o brah é justo, a única razão pela qual eu ataquei sua lógica foi porque a maneira como você escreveu na sua publicação inicial fez parecer que hedging era o único meio de ser lucrativo ou algo assim. Isso simplesmente não é verdade, eu faço bem com minhas paradas fixas e não tenho problemas em tirar perdas. Você pode ter plantado uma semente para mim, porém, como algo novo para começar a pensar, onde anteriormente eu descartaria a idéia sem pensar demais. Então por isso. Com uma pequena observação - quot. É o único que funciona para mim. Quot - se alguém tiver sua própria fórmula rentável - respeito P. S. Também faço perdas ocasionais - mas bastante amortecidas pela cobertura. As perdas são o custo de fazer negócios.

No comments:

Post a Comment